Usando a expertise de um dos copywriters mais requisitados do mercado
Tornei-me conhecido nacionalmente por usar uma abordagem estratégica de marketing, focada no uso criativo das palavras para influenciar o público-alvo a tomar decisões.
Entre meus clientes notáveis estão ex-procuradores, participantes do Shark Tank, alguns dos principais bancos brasileiros e figuras públicas cujos contratos são secretos e sigilosos.
Trabalhei com uma série de especialistas relevantes, como Elton Euller, Priscila Zillo, Pedro Sobral, Thiago Nigro e o Grupo Primo, Thiago Brunet, Ícaro de Carvalho, Rafael Rez, Juvenal Valentim, Pedro Quintanilha, Marcelo Ostia, Alex Vargas, entre outros.
Então, se você deseja elevar o desempenho de seus lançamentos, páginas de vendas, e-mails, anúncios, sites, vídeos, marketing de conteúdo, capacitação de equipe de vendas e sua comunicação geral na internet como eles…
Você pode contar com minha experiência e com toda a força criativa e estratégica de minha e de minha equipe!
Nosso trabalho não é tradicional: usamos uma abordagem de resposta direta focada em três grandes pilares:
Aumentar seus resultados com nosso conhecimento e ajudá-lo a parar de perder noites de sono pensando em como obter mais vendas.
Preparar o terreno para que você foque no que faz de melhor enquanto alguém cuida do seu marketing sem burocracias.
Fazer você se destacar, vender, faturar e lucrar mais sem investimentos exorbitantes ou desperdício de recursos.
*BIDIM significa Big Idea Direct Marketing. Trata-se de uma abordagem estratégica no marketing direto que se baseia em uma “Grande Ideia” (Big Idea) capaz de captar a atenção do público-alvo de forma poderosa e eficaz.
Já o Marketing de Resposta Direta (Direct Marketing) é um conceito central e diferenciador que permeia todas as ações de marketing, desde a criação de conteúdos persuasivos até a estruturação de campanhas, com o objetivo de maximizar conversões e resultados.
Usamos essa metodologia especialmente para infoprodutos, campanhas de lançamento e vendas online, onde a comunicação clara e impactante é crucial para as conversão de cliques em vendas.
Com essa metodologia, personalizamos suas mensagens com base no comportamento do seu cliente potencial, garantindo a palavra certa, no momento certo, para a pessoa certa.
Detalhe: Sem complexidades, burocracias ou encheção de linguiça. Sem decepções com serviços meia boca que a maioria das co-produções e agências entregam.
Para ver isso na prática, basta marcar uma conversa com meu consultor tocando no botão abaixo. Se você tiver o perfil de clientes que priorizamos atender, ele entrará em contato com você.
Uma das principais figuras da internet quando o assunto é marketing estratégico e copywriting de alta conversão. Autor dos principais livros sobre copy do mercado brasileiro, já atuou em campanhas e lançamentos que ultrapassam 60 milhões em faturamento. Paulo tem 15 anos de experiência com marketing digital, lançamentos e funis perpétuos.
Razão Nº 1: Não promovemos milagres financeiros. Se você busca alguém que te prometa ganhos fáceis para pouco trabalho, não somos essas pessoas.
Sim, a maioria de nossos clientes já viram a caixa registradora se movimentar após a execução de nossas estratégias, mas isso foi fruto de um intenso trabalho em conjunto.
Razão Nº 2: Não suportamos ego inflado. Sim, valorizamos a autoconfiança e a ambição, mas não trabalhamos com pessoas que se acham os fodões e arrotam prepotência.
Se você não está disposto a ser humilde e ouvir nossos conselhos valiosos baseados em anos de experiência, nós não desejamos trabalhar com você.
Razão Nº 3: Você terá que investir. Sim, isso é positivo, mas alguns enxergam o marketing como algo custoso, um mal necessário. Se esse alguém é você, não queremos te ajudar.
Apesar de nosso método exigir um investimento menor comparado a outras agências, ainda assim é investimento. Se você não quiser tirar o escorpião do bolso, aconselhamos a procurar outra solução.
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